Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana terá mínima de 12ºC e máxima de 25ºC em Mogi das Cruzes; veja a previsão



Depois de uma semana bastante gelada, com mínimas de até 8ºC em Mogi das Cruzes, a segunda-feira que abre o mês de junho terá uma pequena elevação na temperatura, chegando aos 25°C na cidade, segundo a previsão do tempo. Este será o dia mais quente da semana, que voltará a esfriar, podendo inclusive chover.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, as chances de chuva começarão na terça, quando o céu deve ficar nublado o dia todo. Pode chover cerca de 10mm e os termômetros não marcarão mais que 18ºC.



Na quarta, as condições climáticas devem ser parecidas, com tempo fechado e probabilidade de chuva a qualquer hora. As temperaturas ficarão entre 13° e 19°C.



Já na quinta, a máxima deve chegar aos 22ºC. Ainda pode ser que chova, no entanto, em forma de pancadas a partir do fim da tarde, informa o Climatempo.



Na sexta não há chances de chover e o sol volta a aparecer, mesmo que entre nuvens. Mínima de 13° e máxima de 22°C.

Confira mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: