Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana deve começar com muita chuva em Mogi das Cruzes e região; veja previsão



A semana contará com muita chuva em Mogi das Cruzes e região, indica a previsão do tempo. Com temperatura máxima de até 18°C, os próximos dias serão frios e o céu deve permanecer encoberto a maior parte do tempo.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, o avanço de uma frente fria e uma mudança na circulação dos ventos irão provocar a formação de grandes e fortes áreas de instabilidade no Sudeste do Brasil ao longo desta semana. A força e a persistência da chuva podem causar transtornos em várias localidades.



O maior volume de chuva é aguardado para o início da semana. Entre segunda (18) e terça-feira (19), deve chover 50mm em Mogi das Cruzes, segundo o Climatempo. A mínima será de 12°C e a máxima de 18°C.



Na quarta (20) e na quinta (21), o tempo continua fechado, no entanto, o volume de chuva previsto diminui – 10mm e 2mm, respectivamente. Os termômetros vão oscilar entre 12°C e 17°C na cidade.



Já na sexta (22), o dia começa com névoa, mas logo o sol vai aparecer, o que fará esquentar um pouco em Mogi e região. As temperaturas chegarão a 21°C e não há probabilidade de chuva.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (18): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 13°C a 18°C / Volume de chuva: 25mm
  • Terça (19): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 12°C a 17°C / Volume de chuva: 25mm
  • Quarta (20): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 12°C a 16°C / Volume de chuva: 10mm
  • Quinta (21): Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite / Temperatura: 12°C a 17°C / Volume de chuva: 2mm
  • Sexta (22): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 11°C a 21°C / Volume de chuva: 0mm
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: