Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa quente e pode ter mais chuva em Mogi das Cruzes; veja a previsão



O feriado de Nossa Senhora Aparecida foi de calor e céu aberto em Mogi das Cruzes e região. De acordo com a previsão, nos próximos dias o tempo quente deve continuar, no entanto, pode provocar pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.



O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, indica que, na terça-feira (13), a máxima deve chegar a 29ºC e pode chover 5mm, de forma concentrada entre o fim da tarde e a noite.



Na quarta (14), as condições climáticas permanecerão praticamente as mesmas, com os termômetros variando de 17º a 28ºC. Há probabilidade de chuva no fim do dia, com volume de 10mm.



A temperatura começará a cair na quinta-feira (15), quando não passará dos 25ºC. Além disso, são aguardados 7mm de chuva a partir da tarde.



Já na sexta (16), a mínima será de 16ºC e a máxima ficará nos 21ºC. Segundo o Climatempo, o céu amanhecerá nublado e pode chover fraco a qualquer hora do dia.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: