Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com tempo instável em Mogi das Cruzes; confira a previsão



Uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens carregadas neste início de semana em Mogi das Cruzes e região, aponta a previsão do tempo. Por isto, há risco de chuvas rápidas nos próximos dias. Já as temperaturas devem ficar amenas.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, de segunda (19) a quarta-feira (21), os termômetros marcarão entre 14º e 27ºC e sol pode aparecer entre nuvens.



Deve chover ao longo dos três dias, de forma rápida e concentrada, principalmente durante as tardes e noites. A chuva pode vir acompanhada de relâmpagos. Segundo o Climatempo, são aguardados 13mm de água na segunda, 10mm na terça e 5mm na quarta.



Já na quinta-feira (22) não há previsão de chuva. Ainda deve amanhecer com algumas nuvens no céu, mas ao longo do dia a nebulosidade diminui. A mínima será de 15º e a máxima de 24ºC.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: