Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com ar abafado e pouca chuva em Mogi das Cruzes; veja a previsão



A previsão indica que a semana começará com pouca chuva em Mogi das Cruzes e região. No entanto, o tempo ficará abafado, com temperaturas máximas de até 27°C.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, na segunda-feira (8) o céu ficará com muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol em alguns momentos. Não há previsão de chuva e os termômetros marcarão entre 16° e 26°C.



A terça (9) pode ter névoa ao amanhecer, mas depois o sol vai predominar. aponta a previsão. A tarde e a noite devem ter poucas nuvens no céu, por isso, não há probabilidade de chover. A mínima será de 15°C e a máxima de 27°C.



Já na quarta (10) o dia começará com sol, mas o aumento de nuvens pode provocar pancadas de chuva a partir da tarde, com volume de apenas 3mm. As temperaturas oscilarão entre 16°C e 27°C.



Ainda segundo o Climatempo, a quinta (11) será parecida com a quarta, com aumento da nebulosidade a partir da tarde, favorecendo ocorrências de chuva rápida (8mm) até à noite. Os termômetros marcarão entre 17° e 27°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: