Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi passa a aceitar cartões de débito em unidades de atendimento



A partir desta segunda-feira (5), o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) passa a aceitar cartões de débito, de todas as bandeiras, nas unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (prédio sede da Prefeitura, Braz Cubas e Jundiapeba), Agência Móvel e Departamento Comercial da autarquia, informou a Prefeitura.



“Os serviços que poderão ser pagos com cartão serão implantados gradativamente. Nos próximos meses, pretendemos disponibilizar para todos os serviços, incluindo os que forem solicitados via Agência Virtual e na modalidade crédito”, disse o diretor do Departamento Administrativo do Semae de Mogi, Robson dos Santos, completando que “tudo isso faz parte de um processo de transformação digital para facilitar a vida do cidadão”.



Modernização

O Semae de Mogi diz que vem investindo na modernização de seus serviços e cita algumas novidades anunciadas recentemente.



Em junho, a companhia implantou um sistema de atendimento móvel nos bairros, que acompanha o calendário do programa Bairro Feliz – iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes que proporciona atividades de lazer e serviços.



No ano passado, foi implantado um novo sistema de atendimento presencial e telefônico para os clientes, com nova estrutura de guichês no PAC Central (prédio da Prefeitura), com totens e painéis de senha.

A modernização inclui a adoção de atendimento eletrônico, que somado ao serviço presencial e telefônico, formou uma rede de multisserviços de comunicação, voz e dados. O atendimento é para os serviços que já eram oferecidos no PAC, como solicitação de segunda via de conta, transferência de nome, parcelamento de débitos e pedido de novas ligações, entre outros.

Para o serviço presencial, são 21 funcionários, sendo 19 atendentes e dois supervisores, que atendem nas três unidades do PAC.

Também é possível solicitar os serviços da autarquia pela Agência Virtual e pelo aplicativo Semae Conecta (disponível para os sistemas operacionais iOS e Android).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *