Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que será necessário interromper temporariamente o funcionamento do segundo poço que atende a região do Jardim Boa Vista, em Biritiba Ussu, para serviços de limpeza e manutenção preventiva.
O procedimento está programado para iniciar às 9h da terça-feira (25) e ser concluído até as 21h da quinta-feira (27). A retomada do fornecimento ocorrerá gradualmente ao longo da madrugada de sexta-feira (28).
Segundo a autarquia, o primeiro poço, que passou por manutenção recentemente, já voltou a operar normalmente. No entanto, ainda pode haver oscilações no abastecimento de água, sobretudo nos horários de maior consumo e durante a noite. Diante disso, a autarquia orienta os moradores a utilizarem com moderação a água armazenada em suas caixas d’agua para evitar transtornos.
Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115, do Semae.