Categorias
BRASIL

Sem taxas, cartão de crédito do PicPay ainda gera cashback; veja como pedir



O PicPay – aplicativo que funciona como uma carteira digital – disponibilizou mais um recurso a seus clientes: um cartão de crédito sem cobranças de anuidade, adesão ou manutenção e que ainda gera cashback (sistema de reembolso de valores).



Com todos os benefícios do Mastercard Standard, o cartão de crédito PicPay é acessível dentro do próprio app, possuindo também a opção do cartão físico com tecnologia contactless, que permite fazer pagamentos por aproximação, sem inserir o cartão na maquininha.



O cartão pode ser utilizado tanto para compras no débito quanto no crédito, seja nacional ou internacionalmente. Além disso, é possível fazer pagamentos por meio do QR Code em estabelecimentos parceiros, bem como pagar boletos. 



De acordo com o PicPay, seu novo cartão de crédito ainda dá 5% de cashback em compras. Ou seja, ao utilizar o seu PicPay Card na função crédito, cadastrado na carteira PicPay, você terá direito a 5% do valor da transação de volta, limitado a R$ 50,00 de cashback por mês por usuário, nos pagamentos realizados: via QR Code em maquininhas: Cielo, Getnet e Rede, em Estabelecimentos cadastrados no PicPay Empresas, na PicPay Store ou em sites parceiros (e-commerces que aceitam o PicPay como forma de pagamento).



Como solicitar o cartão de crédito PicPay

  1. Baixe o aplicativo PicPay no Android ou iOS;
  2. Crie a sua conta no PicPay;
  3. Peça o seu cartão;
  4. Se a função de crédito não estiver disponível para você no aplicativo é porque ela está sujeita à análise e aprovação.
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: