Categorias
EMPREGOS

Seleção reúne 265 vagas em Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e na capital



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), promove, entre esta segunda (20) e quinta-feira (23), um processo seletivo para 265 vagas.



Há oportunidades para candidatos de nível fundamental á técnico, para atuar em empresas de saúde, logística, limpeza e em uma rede atacadista, localizadas na capital, Itaquaquecetuba e em Ferraz de Vasconcelos. Os salários variam de R$ 995 a R$ 2.603.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A seleção é realizada no PAT de Ferraz de Vasconcelos, que fica nas dependências do Centro de Integração da Cidadania (CIC), na avenida Governador Jânio Quadros, 967.



Para participar, os interessados devem comparecer no local, munidos com RG, CPF, comprovante de residência, currículo impresso e Carteira de Trabalho (física ou digital).



Processo seletivo

Nesta segunda-feira (20), a seleção será realizada até as 15h, para os cargos de recepcionista, aprendiz administrativo, mensageiro, auxiliar administrativo, auxiliar de contas a pagar, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, copeiro de hospital, lactarista, técnico de enfermagem UTI neonatal e pediátrica. Ao todo, são 130 vagas para atuar na zona leste.

Na terça-feira (21), a ação acontece das 9h às 16h, com 55 vagas para as seguintes: funções balconista de açougue, atendente de padaria, repositor, atendente de hortifruti, repositor de frios, operador de caixa e fiscal de prevenção. Todas as oportunidades exigem ensino médio completo e experiência comprovada, para atuar em Ferraz de Vasconcelos.

Já na quarta-feira (22), a seleção será das 9h às 16h, e contará com 70 vagas para auxiliar de limpeza para trabalhar na zona leste e região central da capital. Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo.

Por fim, na quinta-feira (23), das 9h às 12h, serão ofertadas 10 vagas para ajudante de carga e descarga, com atuação em Itaquaquecetuba. Para este cargo é exigido ensino fundamental completo.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: