Categorias
MOGI DAS CRUZES

Seis vias de Mogi das Cruzes seguem com serviços de recuperação asfáltica nesta semana



A Prefeitura de Mogi das Cruzes dá continuidade aos serviços de recuperação asfáltica do Programa Nova Mogi em seis vias do munícipio nesta semana.



No Parque Santana, a rua Moacir Rodrigues Lopes passará pelos serviços de manutenção de guias e sarjetas e aplicação da nova massa asfáltica, enquanto a rua Caetano de Campos, no Mogi Moderno terá manutenção de guias e sarjetas. 



As ruas São Camilo de Lélis e São José, no Conjunto Santo Ângelo, recebem ao longo da semana a aplicação da nova capa de asfalto. 



Já no fim de semana, os serviços de manutenção de guias e sarjetas, assim como a raspagem da antiga capa asfáltica, serão realizados na rua Carmela Dutra, no Parque Monte Líbano. Nesta região, os trabalhos serão concentrados no período noturno.



No Centro, a rua Ipiranga, recebe manutenção de guias e sarjetas, além da escavação, com equipes no trecho a partir da avenida Henrique Eroles.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os trabalhos serão feitos durante o dia, sem interrupção do tráfego da via, com uma pista liberada. Já na rua Lara, apenas o trânsito local é permitido, em função de obras do coletor-tronco de esgotos.

Na próxima semana, será iniciado na rua Ipiranga, o serviço de fresagem (raspagem do asfalto antigo), no período noturno. Durante esta etapa, haverá bloqueio do tráfego entre 22h e 5h.

“Na última semana finalizamos a rua Gabriel Prestes, no Mogi Moderno. Os trabalhos seguem em outras vias da cidade e mais uma vez pedimos a compreensão de comerciantes e moradores das regiões que estão em obras. Há um impacto temporário durante os serviços, mas os resultados serão importantes para estas regiões quando os trabalhos terminarem”, disse o secretário de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.  

Orientações

A Prefeitura de Mogi orienta os condutores a terem mais atenção nos trechos em manutenção, devido à interdição parcial das vias conforme o avanço das obras. Todos os trechos estarão sinalizados, inclusive com indicação de rotas alternativas, informou a administração municipal, acrescentando que os ônibus que cumprem itinerário nestas regiões também adotam rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: