A Polícia Militar (PM-SP) deteve, na manhã desta quinta-feira (22), em Mogi das Cruzes, seis homens suspeitos de integrar uma “quadrilha do Pix” e de ter realizado diversos roubos mediante sequestro na região.
De acordo com a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento na área rural de Mogi quando foram informados sobre indivíduos que estavam efetuando roubos mediante sequestro e estariam pelas imediações da represa de Taiaçupeba.
Em buscas pela região, os PMs visualizaram quatro carros estacionados na Estrada da Estiva e, imediatamente, realizaram o cerco policial. Segundo a polícia, dois veículos tentaram empreender fuga, porém, foram abordados.
Durante a abordagem veicular foram encontrados diversos aparelhos celulares, informou a Polícia Militar, acrescentando que os suspeitos confessaram o roubo, informando, ainda, que as armas haviam sido jogadas na represa. Uma vítima foi libertada antes de ser coagida a realizar as transferências bancárias.
Ainda de acordo com a PM, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e localizou, dentro da represa, um simulacro de revólver calibre 38.
Diante dos fatos, os indivíduos, veículos, vítima e objetos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: