Categorias
MOGI DAS CRUZES

Segundo trecho da Avenida dos Bancos, no centro de Mogi, é liberado para trânsito



A Prefeitura de Mogi das Cruzes liberou, nesta sexta-feira (9), o segundo trecho da avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, mais conhecida como Avenida dos Bancos, que vem passando por obras de pavimentação desde a primeira semana de janeiro.



O trecho liberado vai da Rua Sebastião Furlan à Rua Presidente Campos Salles. Segundo a administração municipal, os quarteirões receberam uma pré-capa asfáltica, o que permite manter a circulação de veículos. O recapeamento final será feito apenas quando a obra estiver concluída em toda a extensão da avenida, para que não haja emendas no asfalto. 



De acordo com a Prefeitura, a liberação ocorreu 20 dias antes do previsto. “O serviço segue acelerado na ‘Avenida dos Bancos’ porque sabemos o impacto que as obras causam. Mas é justamente por conta da importância desta via que o trabalho aqui é mais complexo e as escavações são mais profundas, para refazer a base e o sistema de drenagem da avenida”, disse o prefeito Caio Cunha. 



No terceiro trecho da obra, que vai da rua Presidente Campos Salles até a Praça dos Imigrantes, as escavações para a drenagem já tiveram início, sempre com as calçadas liberadas para os pedestres. A orientação aos consumidores é para que priorizem o acesso ao centro a pé.



O Programa Nova Mogi de Recuperação segue atuando em outras vias do município nesta semana com serviços de manutenção de guias e sarjetas, fresa e aplicação de massa asfáltica. As equipes estão atuando na avenida Frederico Straube e na rua Aristeu Ribeiro de Resende (Socorro), assim como na rua Dr. Deodato Wertheimer (Mogi Moderno).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: