MOGI DAS CRUZES

Secretário de agricultura de Mogi das Cruzes, Renato Abdo, está com Covid-19

Em uma transmissão ao vivo realizada na noite desta segunda-feira (6), o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, informou que o secretário municipal de agricultura, Renato Abdo, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

“No último sábado (4) ele fez o teste e o teste deu coronavírus positivo para o secretário da agricultura de Mogi das Cruzes, então permanece a preocupação. O Renato estava trabalhando normalmente, como todos os secretários estão trabalhando, e ele teve o teste positivo confirmado”, afirmou o prefeito.

Antes de ser diagnosticado com coronavírus e ter sido afastado temporariamente das atividades, o secretário Renato Abdo vinha participando ativamente das negociações com agricultores da região para viabilizar a continuidade nas vendas de produtos agrícolas durante a quarentena que obrigou o fechamento do Mercado Municipal e das feiras livres da região.

Na última sexta (3), o Mercadão voltou a funcionar parcialmente, contando com apenas alguns boxes abertos (de alimentos de primeira necessidade) e impondo a limitação na entrada de pessoas. As feiras livres também já estão liberadas para voltar a funcionar, segundo informou o prefeito Marcus Melo na transmissão ao vivo desta segunda.

Assista a transmissão realizada nesta segunda (6)

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Essa notícia foi atualizada em 18 de abril de 2020 18:52

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais