Categorias
EMPREGOS

Secretaria de Turismo de Arujá abre vagas para turismólogo e organizador de eventos

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer de Arujá está oferecendo duas vagas de emprego para os cargos de turismólogo e organizador de eventos, com início imediato.


De acordo com a administração municipal, os selecionados irão cumprir as funções em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 5.474,32.


Para se candidatar, o interessado deve ter formação no ensino superior, além de experiência na área desejada. Todos os currículos recebidos irão passar pelo processo seletivo.

Leia também:  Deic apreende drogas, armas e carros-fortes em empresa investigada por atuar para o crime organizado em Arujá

Como se inscrever


As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria de Turismo e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até o dia 12 de maio.


A Secretaria de Turismo está localizada na avenida dos Expedicionários, 78, no centro da cidade. Mais detalhes podem ser verificado no edital, através do link.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Leia também:  Escola do Legislativo de Arujá celebra 3 anos e anuncia palestra gratuita com Cintia Chagas

Confira notícias sobre Concursos Públicos e Vagas de Emprego

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)