Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Mobilidade Urbana de Mogi anuncia ampliação do atendimento da Linha E506



A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes informou que, a partir da próxima quarta-feira (1), a linha E506 (Morada do Sol) terá ampliação de atendimento em dois horários. Segundo a pasta, a medida atende solicitações feita por moradores da região.



Com a alteração, os horários das 6h30 e das 16h30 terão inclusa em seu trajeto a passagem pelas ruas Júlio Ribeiro, Tobias Barreto e avenida Presidente Castelo Branco, até a altura do condomínio Mosaico Essence. No local, os ônibus farão o retorno e voltarão pelo mesmo caminho até o itinerário normal.



De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a informação foi publicada em cartazes nos ônibus e no Terminal Estudantes, além de ter sido repassada aos responsáveis pelo condomínio.



Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, as mudanças foram adotadas com base nos levantamentos realizados pela pasta e também pela pesquisa embarcada, trabalho iniciado em outubro que verifica os hábitos de viagem e o interesse de embarque e desembarque dos passageiros, buscando a melhoria no atendimento. 



Mais informações sobre as linhas, itinerários e horários dos ônibus municipais podem ser consultados pela internet, no site da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: