Categorias
ALTO TIETÊ

Secretaria de Esportes de Poá abre inscrições para escolinhas de judô e karatê



A Secretaria Municipal de Esportes de Poá está com inscrições abertas para escolinhas esportivas gratuitas de judô e karatê. Para a prática do judô, o interessado deve ter no mínimo seis anos e, para o karatê, sete anos.



No momento da inscrição é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, bem como duas fotos 3×4. Os alunos menores de idade devem apresentar também uma declaração escolar do ano vigente e cópias do RG do responsável.



“São mais duas modalidades para os poaenses que desejam praticar algum tipo de esporte. Os interessados devem ficar atentos ao prazo das inscrições para conseguirem a sua vaga. O município se destacou em algumas competições de Karatê no ano passado e queremos seguir nesse ritmo”, disse o responsável pela Pasta, Ricardo Sobral.



Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril (domingo), através do site da Prefeitura de Poá, ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Esportes, que está localizada na rua Lucindo Pereira Jordão, nº 120, na Vila Áurea.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: