Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Educação de Mogi e Sebrae oferecem 220 vagas em cursos gratuitos



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, em parceria com o Sebrae-SP, está com inscrições abertas para 220 vagas em 16 cursos gratuitos, sendo 12 presenciais e quatro online, coordenados pela Escola de Empreendedorismo e Inovação.



Os quatro cursos online, com 16 vagas cada, serão ministrados pelo SENAI e abordam técnicas de manutenção em instalações elétricas, projeto elétrico residencial, lubrificação automotiva e controle dimensional aplicado à automotiva. As aulas são oferecidas pela ferramenta Microsoft Teams.



Os 12 cursos presenciais oferecem 156 vagas e serão realizados em parceria com o SENAC. Alguns dos temas são vendas, fotografia, cuidados com crianças e bebês, vitrinismo e organização de eventos. As aulas acontecerão na sede da Escola de Empreendedorismo, no Centro. Segundo a Prefeitura de Mogi, a unidade segue todos os protocolos sanitários vigentes para a realização dos cursos presenciais.



O cronograma das atividades começa em julho e segue até setembro. Para receber o certificado é preciso ter pelo menos de 75% de frequência.



Como se inscrever

Podem se inscrever mogianos a partir dos 18 anos, por meio do link https://sites.google.com/se-pmmc.com.br/eei/cursos. Os prazos de inscrição se encerram sete dias antes do início do workshop ou com o preenchimento das vagas.

Para mais informações, o e-mail da Escola de Empreendedorismo e Inovação é escoladeinovacao@se-pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: