Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Educação de Mogi abrirá inscrições para vagas em creches



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes receberá, entre 12 e 22 de julho, inscrições para vagas em educação infantil em período integral destinadas a crianças de zero a cinco anos.



As inscrições farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral. Aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo. Se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito com a Secretaria de Educação.



Pais e responsáveis poderão preencher o formulário de inscrição de forma on-line no Portal da SME e também pelo aplicativo Educa + Mogi, disponível no site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/ ou nas lojas de aplicativos oficiais para Android e iOS. Segundo a administração municipal, em caso de dificuldades de acesso à internet, a inscrição poderá ser feita mediante agendamento nas creches.



Para fazer a inscrição online, o responsável pelo aluno deverá preencher o formulário on-line, além de inserir os documentos obrigatórios em formato de arquivo de imagem (Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e documento com foto dos pais ou responsáveis). O responsável pela inscrição também deve encaminhar uma selfie segurando o documento com foto (RG ou CNH). 



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, deve se escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela. Nesta etapa também deverão ser informados o número do NIS e se possui Bolsa Família.

Mais informações pelo telefone 4798-5086, mensagens pelo Whatsapp 11 99866-8734 ou pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: