Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Assistência Social de Mogi abre processo seletivo para credenciamento de oficineiros



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mogi das Cruzes, por meio do programa Conduz, abriu um processo seletivo para credenciamento de oficineiros.



De acordo com a administração municipal, os oficineiros irão atuar junto à Secretaria, passando ensinamentos e acompanhando pessoas e grupos de geração de renda atendidos pelo programa Conduz.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

As modalidades de atuação são: artesanato, gestão de negócios, assessoria contábil, assessoria jurídica, gastronomia, graffiti, informática, estética e beleza, horta urbana, design e moda, costura criativa, corte e costura, prestação de serviços, economia solidária, marketing digital, reciclagem, português e matemática básica para o mercado de trabalho e segurança alimentar.



Podem participar do processo qualquer pessoa física maior de 18 anos, que resida no território nacional e a pessoas jurídicas de tipo microempreendedores individuais (MEI) e micro empresa (ME), que tenham sede no Brasil.



Cada pessoa interessada poderá se inscrever como oficineiro para, no máximo, três das 18 modalidades de atuação disponíveis e deverá comprovar sólida formação acadêmica ou qualificação técnica, bem como experiência mínima de dois anos nas áreas para as quais está se candidatando.

A seleção será realizada por uma comissão avaliadora, que levará em conta critérios como formação acadêmica, formação técnica e complementar na área pleiteada, capacitação em informática (Excel) e sistemas de informação e experiência profissional na área.

Ainda segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os oficineiros classificados serão credenciados e poderão ser acionados pela Secretaria de Assistência Social para a execução de oficinas, cursos, palestras, planejamentos, assessorias e monitorias.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas de maneira online, por meio de um formulário, que deverá ser preenchido com documentos de comprovação da formação e da experiência profissional, de regularidade fiscal e plano de trabalho.

A lista dos selecionados será publicada no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes em até 30 dias úteis da inscrição efetuada. Mais detalhes podem ser verificados no edital.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: