Categorias
ALTO TIETÊ

Sebrae-SP oferece 264 vagas para empresas do Alto Tietê no programa Brasil Mais Produtivo

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa Brasil Mais Produtivo, voltado ao apoio de micro e pequenas empresas na adoção de práticas inovadoras. Na região do Alto Tietê, estão sendo disponibilizadas 264 vagas.

De acordo com o Sebrae, o programa acompanha gratuitamente pequenas empresas de diversos segmentos pelo período de até seis meses.

Durante esse intervalo, um agente bolsista especializado atua diretamente junto ao empresário, identificando desafios e propondo soluções inovadoras para melhorar o desempenho e tornar o negócio mais produtivo. 

Leia também:  Sebrae-SP no Alto Tietê promoverá 'Semana D' de Regularização para MEIs

Com atuação direta nas empresas participantes, os bolsistas do Brasil Mais Produtivo auxiliam empreendedores a identificar oportunidades, reduzir custos, modernizar processos e aumentar a competitividade. O trabalho envolve visitas, diagnósticos, acompanhamento contínuo e aplicação de metodologia reconhecida por gerar ganhos expressivos em produtividade e faturamento. 

“Os empresários recebem um diagnóstico completo de seus negócios, identificando tanto as potencialidades quanto os pontos que podem ser aprimorados para alcançar melhores resultados. A metodologia pode ser aplicada a qualquer tipo de empresa que deseje inovar, visando o aumento do faturamento”, disse o gestor regional do ALI Produtividade do Sebrae-SP no Alto Tietê, Leonardo de Oliveira. 

Leia também:  Sebrae-SP no Alto Tietê promoverá 'Semana D' de Regularização para MEIs

Inscrições

As inscrições para o programa Brasil Mais Produtivo vão até o dia 27 de fevereiro (sexta-feira) e podem ser realizadas de maneira online pelo site do Sebrae

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia: