Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O município de Arujá receberá, no próximo sábado (22), o Startup Day, evento que é promovido pelo Sebrae for Startups, em parceria com as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Inovação, Escola 4.0 e Senai.
Podem participar pessoas que queiram entender mais sobre inovação e startups, principalmente quem já tem ou quer começar uma startup. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas.
O evento será realizado das 9h às 13h, no Anfiteatro Municipal de Arujá, que fica na rua Perfeita Liberdade, 220. A iniciativa também acontecerá nas cidades de Atibaia e Guarulhos, na UniFaat e no Centro Municipal de Educação – CME Adamastor, respectivamente.
De acordo com Eder Max, gestor de startups da região, o evento representa uma chance de aproximar ainda mais os empreendedores locais das tendências e soluções inovadoras atualmente disponíveis no mercado., além de ser uma oportunidade de conectá-los com importantes investidores do cenário de negócios no Brasil.
“Com o Sebrae for Startups e o apoio de parceiros, estamos criando um ambiente propício para o surgimento de novos negócios e o crescimento de startups. É mais um passo dado para tornar esses municípios centros de inovação e tecnologia”, disse Eder.
Como participar
Gratuitas, as inscrições podem ser feitas de maneira online, por meio da plataforma Sympla. Basta procurar pelo nome da cidade desejada.