Categorias
MOGI DAS CRUZES

Sebrae e Prefeitura de Mogi realizam o Dia do Crédito nesta sexta



Uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o escritório regional do Sebrae realiza nesta sexta-feira (8) a ação especial do Dia do Crédito, voltada a empreendedores formais e informais, além de produtores rurais da cidade. O evento acontecerá das 13h às 16h, na sede do Sebrae, na avenida Francisco Ferreira Lopes, 345, Vila Lavínia.



A programação do Dia do Crédito começa às 13h, com a abertura do evento. Na sequência, os participantes assistirão à palestra “Faça do Crédito seu Aliado”, com orientações sobre o uso consciente dos recursos. A partir das 14h, será feita a apresentação de instituições financeiras e, às 15h, o atendimento individual aos empresários. A participação na ação é livre para os empreendedores. 



Além de orientações, os empreendedores que participarem do Dia do Crédito terão acesso a atendimento do Banco do Povo, programa de microcrédito produtivo que tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades, por meio da concessão de microcrédito.



“O Sebrae é um grande parceiro em diversas ações que buscam o desenvolvimento de Mogi das Cruzes, a capacitação e o atendimento aos empreendedores. Esta união ajuda muito para que tenhamos na cidade um ambiente econômico mais favorável, e a ação desta sexta-feira oferece aos empreendedores mais que a chance de conhecer linhas de crédito disponíveis, dá a oportunidade de refletir sobre a melhor utilização dos recursos que podem ser captados”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli.



O funcionamento do órgão na cidade é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo de SP e faz parte das ações da administração municipal de apoio aos empreendedores e ao ambiente econômico. 

Os empreendedores interessados em participar do Dia do Crédito devem apenas comparecer à sede do Sebrae em Mogi das Cruzes (avenida Francisco Ferreira Lopes, 345 – Vila Lavínia). Não há a necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4723-4510.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP