Categorias
BRASIL

Score baixo no Serasa? Conheça o cartão de crédito Caixa Sim



Com o objetivo de atender pessoas com o score baixo nos Serviços de Proteção ao Crédito, como o SPC e Serasa, a Caixa Econômica Federal lançou uma nova opção de cartão de crédito, o Caixa Sim.



Disponível nas bandeiras Elo ou Visa, o cartão Caixa Sim garante uma série de vantagens aos usuários, além de ter as taxas de juros reduzidas. As compras efetuadas com o Caixa Sim podem ser parceladas em até 48 meses, com juros, e há a possibilidade de parcelar a fatura em até 36 vezes.



O Caixa Sim Elo ainda vem com cinco benefícios: Flex Elo Wi Fi, Residencial Básico, Auto Emergencial II, Instalação e Fixação e Clube Elo Mania, que podem ser trocados na plataforma Elo FLEX por benefícios que sejam mais interessantes para você. Na plataforma Elo FLEX você encontra benefícios nas categorias, Auto, Bike, Casa, Pet, Vida, entre outros, para sua escolha e troca. Assim é possível trocar os benefícios citados acima por outros que mais combinam com você.



O produto da Caixa não tem anuidade e concede descontos em parceiros no site Vai de Visa. Além disso, o usuário conta com a Garantia Estendida, ou seja, quando realizar a compra de um produto com o SIM Visa o cliente terá a garantia do produto estendida por mais tempo, além da garantia do fabricante, sendo necessário apenas emitir bilhete de seguro anual antes de efetuar a compra.



O cliente também passará a ter como benefício a Proteção de Preço, que ressarce o cliente caso ele compre e encontre o produto mais barato em outro lugar; a Proteção de Compra, onde o produto adquirido com o SIM Visa ganha uma proteção contra roubo ou danos acidentais; e o Seguro para Veículos de locadora (seguro gratuito para carros alugados com o CAIXA SIM Visa).

Benefícios do cartão

  • Controle das despesas do cartão pelo App Cartões Caixa
  • Aviso por SMS gratuito das suas despesas
  • Taxas de juros reduzida
  • Recebimento da fatura por e-mail
  • Parcelamento da fatura em até 36 vezes
  • Parcelamento das compras sem juros ou em até 24 vezes com juros

Como solicitar o Caixa Sim

O cartão de crédito Caixa Sim é destinado para todos os públicos, desde que sejam maiores de 18 anos, ou maiores de 16 anos emancipados ou assistidos pelo pai e com rendimento próprio. Ele pode ser solicitado diretamente no site da Caixa Econômica Federal.

Confira mais notícias sobre cartão de crédito

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: