Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano abre vagas para curso profissionalizante com foco em hairstylist



A Prefeitura de Suzano, através do Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), abriu nesta terça-feira (14) as inscrições para um workshop gratuito de penteados. Com 15 vagas disponíveis, a capacitação acontecerá na próxima segunda-feira (20), das 13h às 16h, na sede do órgão, que está localizado na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro de Suzano.



O curso será ministrado pelo professor Miquéias Gomes da Silva, que, durante o workshop, fará a demonstração de como executar diversos tipos de penteados, de modelos para festa a eventos formais.



De acordo com a administração municipal, a atividade tem como objetivo incentivar os inscritos a terem mais uma oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho ou encontrarem uma nova fonte de renda. 



As inscrições podem ser feitas na sede do Saspe, das 8h às 15h, apresentando documento original com foto e comprovante de endereço de Suzano. O processo será encerrado quando as vagas forem preenchidas, informou a Prefeitura.



Segundo a dirigente do Saspe, Larissa Ashiuchi, essa é mais uma formação do serviço suzanense para geração de emprego na cidade, “Aqui temos muita preocupação em oferecer cursos que sejam atuais no mercado de trabalho, visando a rápida inserção em novas oportunidades de emprego”, disse.  

Mais informações podem ser obtidas através do telefone do Saspe (11) 4743-1600.  

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: