Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano abre 13 vagas para curso de ‘Corte e Costura Moda Casual’


Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

O Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais) abrirá, nesta segunda-feira (16), inscrições para o curso de ‘Corte e Costura Moda Casual’, promovido pelo programa ‘Saspe Empreenda’.


Com 13 vagas disponíveis, a formação será ministrada pela instrutora e costureira Iraci Soares. As aulas serão realizadas entre os dias 25 de junho e 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30.


Durante o curso, os participantes aprenderão na prática técnicas de corte e costura em diversos tipos de tecidos com o objetivo de criar peças de vestuário, acessórios e itens para o lar, como cortinas e almofadas. Além disso, a modalidade contribui para o desenvolvimento da criatividade e coordenação motora, podendo se tornar uma fonte de renda.


“As atividades oferecidas por meio do projeto ‘Saspe Empreenda’ permitem capacitar os munícipes, fomentar a economia local e ampliar as oportunidades de geração de renda no município. Por isso, convido aos interessados a se inscreverem em mais uma formação profissional”, disse a dirigente do Saspe, a primeira-dama Déborah Raffoul Ishi.

Como se inscrever


As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro). Para se inscrever, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4743-1600.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile