Categorias
ESPORTES

Santa Isabel terá seleção de jogadores para o Esporte Clube Água Santa



No dia 2 de fevereiro será realizada, em Santa Isabel, uma avaliação técnica para selecionar garotos para a equipe de futebol Esporte Clube Água Santa. A ação é apoiada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e visa revelar talentos do município.



A seletiva contempla as seguintes categorias: 2013-2014 (sub-11), com avaliação às 08h; 2011-2012 (sub-13), com avaliação às 09h30; 2009-2010 (sub-15), com avaliação às 11h; 2007-2008 (sub-17), com avaliação às 14h30; e 2005-2006 (sub-20), com avaliação às 16h.



De acordo com a Prefeitura de Santa Isabel, a avaliação será realizada no campo da Avenida Brasil, pelo avaliador do Água Santa, Antônio Carlos (Papel).



As inscrições para a “peneira” podem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro, na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Praça Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, s/n. Os atletas que preferirem realizar a inscrição no dia da seletiva, deverão chegar ao campo com uma hora de antecedência.



No dia, será preciso comparecer ao campo trajando calção, camiseta, meião, chuteira e garrafa de água, informou a administração municipal, acrescentando que é válida a contribuição com dois quilos de alimentos, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook,  Instagram,  Google News e  Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: