Categorias
EMPREGOS

Santa Isabel abre seleção com 25 vagas para agente de desenvolvimento infantil



A Prefeitura de Santa Isabel, no Alto Tietê, publicou o edital de um processo seletivo que vai preencher 25 vagas temporárias no cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil. A seleção também formará cadastro reserva para futuras oportunidades.



A função requer ensino fundamental incompleto e apresenta remuneração inicial de R$ 1.238,12, além de cesta básica e vale-alimentação. A carga horária é de 40 horas semanais.



Não podem se candidatar pessoas com idade superior a 60 anos com comorbidades, gestantes e lactantes e portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedores de imunidade.



De acordo com o edital do processo seletivo, a vigência do contrato com os aprovados será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.



As inscrições para a seleção foram abertas nesta quinta-feira (24) e poderão ser realizadas até o dia 4 de março, no site da Prefeitura de Santa Isabel.

Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática. Ela será aplicada no dia 13 de março, das 8h às 11h, nas Escolas Municipais João José de Almeida Filho e José de Almeida Machado. O uso de máscara será obrigatório.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado até 28 de março, com convocações a partir de 4 de abril.

Clique aqui e confira mais notícias no Alto Tietê

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: