Categorias
CULTURA

‘Samba no Parque’ homenageará Arlindo Cruz no Max Feffer, em Suzano, neste domingo

Neste domingo (7), o Parque Max Feffer, em Suzano, receberá mais uma edição do evento ‘Samba no Parque’, que, desta vez, homenageará o sambista Arlindo Cruz.


Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, a atividade ocorrerá no Pavilhão de Cultura Afro-brasileira Zumbi dos Palmares, das 13h30 às 17h30, e contará ainda com a feira afro de artesanato a partir das 12h.

As apresentações começarão com o grupo ‘Presença Marcante’, composto por Edmilson (voz), Davi (pandeiro), Cléber (tantã), Cleiton (surdo), Ricardo Sorriso (violão), Rick (cavaco) e Adriano (reco, carrilhão, caixa e tumbadora).

Leia também:  Suzano tem vagas de emprego para analista e engenheiro em suas unidades no Alto Tietê

Em seguida será a vez de ‘Sambas da Vida’, responsável pelo tributo. Formado por Michel (cavaco), João (sete cordas), Gil (surdo), Felipe (pandeiro), Binho (pandeiro) e Vaguinho (rebolo), o grupo trará grandes clássicos de Arlindo Cruz, como ‘O Show tem que Continuar’ e ‘O Que é o Amor’. A apresetação terá a participação de Digão, vocalista do grupo ‘Sambô’.

“Todos os meses, o público tem a oportunidade de desfrutar, de forma acessível e gratuita, de música de qualidade. E desta vez teremos uma ocasião bastante especial, com uma justa homenagem a Arlindo Cruz, cuja obra segue viva, inspirando novas gerações e reafirmando seu lugar como um dos maiores ícones da música popular brasileira”, disse o secretário municipal de Cultura em exercício, Geraldo Garippo.

Leia também:  ‘Suzano Mais Emprego’ divulga 683 novas vagas de trabalho esta semana
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)