Categorias
ALTO TIETÊ

Saiba como funcionarão as unidades do Bom Prato no Alto Tietê neste fim de semana

Algumas unidades do Programa Bom Prato terão mudanças no funcionamento neste primeiro fim de semana do ano, em razão de manutenções programadas. No Alto Tietê, as alterações afetam diretamente os municípios de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba, que contam com restaurantes fixos do programa.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, na sexta-feira (2) diversas unidades estarão fechadas para manutenção. Na região, não funcionarão os restaurantes fixos de Mogi das Cruzes (unidades I e Jundiapeba), Suzano e Itaquaquecetuba. Além disso, o Bom Prato Móvel de Mogi das Cruzes I também estará fechado nesta data.

Leia também:  Vigilância Sanitária interdita academia por infestação de pombos em Suzano

Já no sábado (3) e no domingo (4), parte das unidades que costumam operar aos fins de semana terá mudanças excepcionais. Entre elas está o Bom Prato de Suzano, que ficará fechado tanto no sábado quanto no domingo para manutenção, com retomada do atendimento prevista para segunda-feira (5).

Nas cidades de Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, as unidades também integram a lista de restaurantes que passaram por manutenção na sexta-feira, mas não aparecem entre as que terão funcionamento excepcionalmente alterado no fim de semana, seguindo o cronograma padrão definido pelo programa para essas datas.

Leia também:  Itaquaquecetuba realizará 8ª edição do Quintal da Criança com programação inclusiva

A recomendação é que os usuários fiquem atentos antes de se deslocar até as unidades, já que, em todo o estado, algumas funcionarão apenas no sábado e permanecerão fechadas no domingo, enquanto outras não abrirão em nenhum dos dois dias.

As refeições servidas no Bom Prato são subsidiadas pelo Governo de SP e custam R$ 1,00, oferecendo um cardápio balanceado com arroz, feijão, salada, proteína, fruta e bebida. Em alguns locais, também são servidos jantar, pelo mesmo valor do almoço, e café da manhã, ao preço de R$ 0,50.

Leia também:  UNG Itaquaquecetuba oferece 2 mil vagas em capacitações gratuitas
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia: