Categorias
BRASIL

Saiba como conseguir o cartão de crédito do C6 Bank



O cartão de crédito do C6 Bank possui como principal vantagem o fato de não cobrar anuidade. Ou seja, o cliente não é obrigado a pagar uma taxa anual para utilizar o recurso.



Outro diferencial do cartão de crédito do C6 Bank é que ele é 100% personalizável: os clientes podem escolher entre 12 opções de cores e também o nome que será exibido.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

O cartão opera nas funções débito e crédito (sujeito a análise) e permite a realização de compras internacionais e nacionais na função crédito, caso o cliente tenha crédito disponibilizado. Ainda é possível usar este meio de pagamento apenas no débito para compras nacionais, caso prefira. A bandeira é Mastercard.



Todos os cartões C6 contêm a tecnologia Aproxime e Pague, ou seja, não há a necessidade de inseri-lo na maquininha. E ainda há a possibilidade de usar o cartão virtual, o que traz mais segurança para transações digitais em sites e aplicativos.



Os clientes que utilizam o cartão podem participar do programa de pontos C6 Átomos. Os pontos não expiram e é possível usá-los como desejar. No plano mais básico, gratuito e disponível automaticamente no cartão, os clientes acumulam 0,05 ponto por real gasto no crédito e 0,03 ponto no débito.

Para aumentar o limite do cartão de crédito, basta adotar algumas boas práticas, como pagar todas as contas em dia, evitar o rotativo do cartão, evitar parcelamentos longos, ter contas em débito automático, etc.

Como solicitar o cartão de crédito do C6 Bank

  1. Acesse o site do C6;
  2. Clique em ‘abra sua conta’;
  3. Baixe o aplicativo do C6 Bank no seu celular;
  4. Você será redirecionado à parte do cadastro, preencha com seus dados;
  5. Abra sua conta e solicite o seu cartão!

Após a aprovação, o cartão de crédito será enviado para o endereço inserido no cadastro. Para realizar o desbloqueio basta seguir as informações entregues junto com o cartão.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: