Categorias
EMPREGOS

Sabesp: inscrições para 476 vagas de jovem aprendiz terminam na próxima terça



Na próxima terça-feira (4) chega ao fim o prazo de inscrição para a seleção que vai preencher 476 vagas no Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2023.



As oportunidades são destinadas a estudantes do ensino médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos), com idade entre 14 e 22 anos e 6 meses no ato da admissão. A seleção é aberta também a jovens que já tenham concluído o ensino médio.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Os aprovados no processo seletivo receberão bolsa de R$ 651 por mês e terão direito, ainda, a benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.



A contratação será pelo prazo máximo de 18 meses. Ao final do programa, os participantes receberão certificado de qualificação profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.



A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar do último ano cursado pelo candidato e ficará sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Como participar

A inscrição para a seleção do Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2023 poderá ser realizada até as 14h do dia 3 de abril, por meio do site da Fundação Carlos Chagas.

Confira mais informações no Edital da Seleção para Jovem Aprendiz da Sabesp 2023

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: