Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ruas do centro de Mogi serão interditadas na manhã de terça para missa na Catedral de Sant’Ana

Duas vias da região central de Mogi das Cruzes serão interditadas na manhã desta terça-feira (10), entre 7h30 e 12h, segundo informou a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito.


A medida ocorre por causa da missa solene em comemoração ao Jubileu de Prata Episcopal do bispo Pedro Luiz Stringhini, que será realizada na Catedral de Sant’Ana. A celebração marca os 25 anos de ordenação episcopal do bispo diocesano e deve reunir fiéis na região central da cidade.

As interdições ocorrerão na rua Padre João, no trecho entre as ruas José Bonifácio e Paulo Frontin, e na rua Paulo Frontin, entre a rua Capitão Manoel Caetano e a rua Padre João.

Durante o período de bloqueio, motoristas que trafegam pela rua Capitão Manoel Caetano deverão seguir em frente e acessar a próxima via à direita, a rua José Bonifácio. Já a rua Padre João terá acesso restrito apenas a taxistas, que foram previamente orientados pelas equipes de trânsito.

Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito estarão no local para orientar os condutores e garantir a segurança viária durante a realização da celebração religiosa.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP