Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rua na Vila Rubens, em Mogi, será interditada para trabalhos de recapeamento



A rua Gustavo Vieira de Lima, na Vila Rubens, em Mogi das Cruzes, será interditada para trabalhos de recapeamento a partir desta terça-feira (14). A previsão da administração municipal é que os serviços se estendam até o próximo sábado (18).



Durante a interdição, a rua Capitão Eurico de Oliveira, paralela à Gustavo Vieira de Lima, será utilizada como alternativa. Quem estiver trafegando pela avenida Governador Adhemar de Barros deverá utilizá-la como acesso para a avenida Fernando Costa. Também será feito um pequeno desvio na rua Gertrudes da Conceição Cabral, informou a Prefeitura de Mogi, acrescentando que haverá a devida sinalização, bem como equipe da Prefeitura no local para prestar prestar esclarecimentos a motoristas e pedestres. 



Ainda segundo a administração municipal, a rua será beneficiada pela troca da capa asfáltica em toda sua extensão, de 210 metros. As equipes cuidam primeiro de trabalhos de manutenção civil em guias, sarjetas e sarjetões, depois fazem a remoção da antiga capa asfáltica e, por fim, implantam o asfalto novo. Os trabalhos são realizados com apoio de outras Secretarias e autarquias.



Programa

Os serviços fazem parte do programa de recapeamento, que está ocorrendo desde fevereiro deste ano e abrange 41 vias públicas de aproximadamente 30 diferentes bairros. São cerca de 35 mil metros lineares atendidos, abrangendo uma área total de 313,5 mil metros quadrados.



O investimento da Prefeitura nos trabalhos é de aproximadamente R$ 24,5 milhões e os recursos provêm de um financiamento junto ao Banco do Brasil.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP