Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rua Dr. Deodato Wertheimer, no centro de Mogi, será interditada neste domingo



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a rua Doutor Deodato Wertheimer será interditada na manhã deste domingo (6), no trecho entre as ruas Barão de Jaceguai e Doutor Ricardo Vilela, no Centro. A interdição acontecerá para a execução de serviços de ligação de esgoto e está prevista para ser feita entre as 7h e as 10h.



De acordo com a administração municipal, durante o período em que a via estará fechada para trânsito haverá alterações na circulação de ônibus do sistema municipal de transporte coletivo.



As linhas C001 (Circular Central), C601 (Alto do Botujuru), C602 (Botujuru), C691 (Sabaúna via Tronco) e C702 (Jardim Maricá via Cabo Diogo) não realizarão embarque na praça Oswaldo Cruz, uma vez que terão seu trajeto alterado durante o período de interrupção do tráfego. A orientação da Secretaria Municipal de Transportes é que os passageiros destas linhas devem embarcar no Terminal Central. De lá, os ônibus seguirão pela rua Sebastião Furlan, avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, rua Presidente Campos Salles, rua Engenheiro Gualberto, rua Doutor Deodato Wertheimer e avenida Francisco Rodrigues Filho, seguindo seu trajeto regular.



As demais linhas do transporte coletivo não sofrerão alterações, acrescentou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: