Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rua do Parque Santana, em Mogi das Cruzes, será interditada neste domingo



A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Mogi das Cruzes informou que, neste domingo (5), fará obras de manutenção em um trecho da rua Prefeito Armindo Faustino de Mello, no Parque Santana. As equipes farão a manutenção emergencial para reforço no talude ao lado do Ribeirão Ipiranga.



Os serviços estão programados para começar às 8h, com previsão de término às 15h. Neste período, haverá interdição total da rua Prefeito Armindo Faustino de Mello no trecho entre a avenida Pedro Machado e a rua Elias Pinheiro Nobre.



De acordo com a administração municipal, a rua Abner Peixoto de Miranda terá apenas trânsito local entre as ruas Professor Antônio Martins Coelho e a Prefeito Armindo. O local estará sinalizado e agentes de trânsito vão orientar os motoristas, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



O trecho que passará por obras já está parcialmente interditado, com trânsito em meia pista. A linha de ônibus que circula pelo trecho, a E304 Vila Rachel, faz o desvio pela rua Professor Antônio Martins Coelho.



Ainda segundo a administração municipal, a programação pode sofrer alterações, conforme as condições climáticas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: