Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ruas Cel. Santos Cardoso e Major Sílvio de Miranda passarão a ter mão única de direção



O trânsito de veículos terá alterações nesta terça-feira (15) nas ruas Coronel Santos Cardoso e Major Sílvio Miranda, no Centro. De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o trecho das vias entre as ruas Santana e Tenente Manoel Alves dos Anjos passará a ter sentido único, em direção à praça da Bandeira.



Com a alteração, será formado um corredor pelas ruas Coronel Santos Cardoso e Major Sílvio Miranda, ligando o Jardim Santista ao Centro e sendo uma opção para a rua Ipiranga. Há alguns meses, o trecho da rua Santos Cardoso entre as ruas Presidente Campos Salles e Santana já havia sido transformado em mão única.



A partir desta terça, portanto, os veículos que estão na região da praça não poderão mais seguir rumo à rua Francisco Franco e Santana. Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, observações técnicas identificaram pontos de conflito nestes dois cruzamentos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *