Homens são presos após roubarem loja de varejo no centro de Mogi

POLÍCIA PRIORIDADE
Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM/SP) na madrugada desta segunda-feira (28) em Mogi das Cruzes. De acordo os policiais, no momento da abordagem, eles haviam acabado de furtar a unidade das Lojas Americanas que fica no centro da cidade.

Os PMs que atuaram na ocorrência contaram que receberam a informação do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que a loja havia sido furtada. Eles, então, realizaram o cerco pela região e encontraram um dos suspeitos na Rua Ricardo Vilela, carregando sacolas brancas com a logomarca das Lojas Americanas.

Após a breve perseguição a pé, os policiais conseguiram deter o homem, encontrando com ele diversos jogos de video-game, cujo valor total a PM estimou em R$ 20 mil, além de acessórios para celular.

Na mesma rua, um pouco mais à frente, outra equipe da polícia abordou outro suspeito, localizando em sua mochila diversas ferramentas que teriam sido utilizadas no furto à loja.

Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Questionados, os homens apresentaram versões que se desencontravam, disseram os policiais. Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial e permanecem à disposição da Justiça.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *