Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rotatória na Perimetral, em Mogi, fica interditada neste domingo; veja alternativas



A rotatória da Via Perimetral com a Avenida Antônio de Almeida, em Mogi das Cruzes, está parcialmente interditada neste domingo (29) devido a obras realizadas pelo Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos).



Segundo a autarquia, estão sendo realizadas obras para melhorias no sistema de coleta e tratamento de esgoto do Jardim Maricá, que atenderá 118 residências localizadas nas proximidades da avenida Antônio de Almeida. Os serviços devem se estender até as 18h.



Durante o período, motoristas de ônibus e carros de passeio que estiverem na Perimetral no sentido Cezar de Souza poderão fazer o caminho normal. Para caminhões, haverá desvio pelas avenidas Antônio de Almeida e Francisco Rodrigues Filho.



Já os motoristas que estiverem na avenida Antônio de Almeida, no sentido do Jardim Maricá, deverão desviar pela avenida Waldemar Costa Filho, rua Carlos Baratino, avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes e Via Perimetral, de onde seguirá o caminho normal.



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, o serviço foi programado para o domingo por ser um dia de tráfego menos intenso no local.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: