Categorias
ALTO TIETÊ

Rodovia Índio Tibiriçá terá interdições entre esta quarta e sexta em Suzano



A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano está alertando os condutores sobre interdições de trânsito que ocorrerão na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31) entre esta quarta (27) e sexta-feira (29), das 8h às 17h.



Segundo a pasta, as interdições serão necessárias por conta de uma obra que será executada para nivelar o pavimento na travessia sobre a linha de transporte ferroviário de carga, na altura do KM 59, próximo à Cragea. A intervenção ficará a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP) e da empresa MRS.



O trânsito no local sentido Ribeirão Pires será desviado para a pista contrária da via e o tráfego em direção ao centro de Suzano será direcionado para a antiga rodovia Índio Tibiriçá, na região da Vila Ipelândia.



A previsão da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano é de que a obra seja concluída na sexta-feira.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: