Categorias
CULTURA

Roda de Conversa ‘A Mulher na Cultura em Mogi das Cruzes’ acontece na próxima terça



Na próxima terça-feira (15) acontecerá a roda de conversa “A Mulher na Cultura em Mogi das Cruzes”, ação da Secretaria Municipal de Cultura em homenagem ao Mês da Mulher. O evento será no Theatro Vasques, às 19h, com entrada gratuita.



Segundo a pasta, haverá um bate-papo entre mulheres que representam o segmento cultural e a universalidade feminina. Comparecerão na roda de conversa a presidente do Conselho Municipal da Mulher (Commulher), Vânia Silva, a presidente do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural, Artístico e Paisagístico (Comphap), Ana Sandim, a atriz e gestora cultura, Daniele Santana e a integrante do grupo musical Umbigo de Yayá, Gisele Maré.



A ação faz parte do projeto Arte: Substantivo Feminino, que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove nos meses de março e abril deste ano, como forma de estimular e refletir sobre o protagonismo da mulher na cultura e na sociedade mogiana e brasileira.



A Secretaria Municipal de Cultura informou que o Theatro Vasques, onde será a roda de conversa, segue operando com 70% de ocupação máxima, em respeito aos protocolos sanitários e o uso de máscara durante a atividade continua sendo obrigatório.



O teatro está localizado na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura, que é o 4798-6900.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: