Categorias
MOGI DAS CRUZES

Hipercap Mogi: divulgado o resultado do sorteio deste domingo (29)



Já foi disponibilizado o resultado do sorteio do Hipercap Mogi, que foi realizado neste domingo (29).



Foram sorteados uma moto Honda CG160 Start 0KM, dois carros Mobi Easy 1.0 Flex 4P 0KM e um carro Ford Ecosport SE 1.5 Flex 12V 4P 0KM.



A moto e dois dos carros saíram em Guarulhos, ao passo que o ganhador do terceiro carro é de Suzano. Além disso, foram sorteados 15 prêmios de R$ 2.000 no Giro da Sorte, que contemplaram apostadores de diversas cidades do Alto Tietê.



Sobre o Hipercap

O Hiper Cap Alto Tietê é um título de capitalização de contribuição única, inserido na modalidade Filantropia Premiável. Isso significa que a compra permite que 100% do direito de resgate do valor seja cedido à instituição beneficiada. No caso, é a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, que atende cerca de mil e cem pacientes todos os dias, dispondo de 182 leitos.



A transmissão dos sorteios é ao vivo, sempre com a presença de um auditor independente. O dia, endereço, horário e canais são indicados no verso de cada título.

Para resgatar a quantia gasta na aquisição, é preciso aguardar o período de carência de dois meses. Ao fim do prazo, o capital mínimo previsto é de 44,14% do pagamento único. Os pagamentos são feitos em até quinze dias corridos após apresentação de documentação completa. 

Pessoas físicas devem portar o título vencedor original em perfeito estado, cópia do RG, CPF e um comprovante de residência dos últimos três meses informando sua profissão e renda.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Hipercap Mogi: divulgado o resultado do sorteio deste domingo (29)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *