Categorias
ALTO TIETÊ

Restaurantes Bom Prato do Alto Tietê servirão almoços especiais de Ano Novo nesta quarta

Os restaurantes do Programa Bom Prato nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano vão oferecer almoços especiais de Ano Novo nesta quarta-feira (31). A ação integra a programação de final de ano do programa estadual e traz cardápios comemorativos com pratos típicos da data.

Em Ferraz de Vasconcelos, a unidade localizada na Rua Lourenço Paganucci, 155, servirá copa lombo ao molho de maracujá, acompanhada de farofa festiva e salada agridoce. A sobremesa será pêssego.

Leia também:  Prefeitura de Suzano notifica concessionária após falhas na coleta de lixo

Em Itaquaquecetuba, o restaurante da Rua Padre Anchieta, 78, terá no cardápio copa lombo ao molho de limão, farofa festiva e salada agridoce, com pêssego de sobremesa.


Já em Mogi das Cruzes, as duas unidades do programa contarão com opções diferentes. No Bom Prato I, na Rua Professor Flaviano de Melo, 378, será servido lagarto ao molho madeira, farofa festiva e salada paraíso, com pêssego como sobremesa. No Bom Prato II, em Jundiapeba, na Avenida José de Souza Branco, 1711, o almoço especial será composto por falsa bacalhoada, farofa de lentilha e salpicão de legumes, com bolinho de chocolate na sobremesa.

Leia também:  Feira de empregos do CIC Ferraz oferece cerca de 100 vagas nesta quarta

Em Suzano, a unidade da Rua Major Pinheiro Fróes, 148, oferecerá falsa bacalhoada, farofa de lentilha e salada nutritiva. A sobremesa também será pêssego.

De acordo com o cronograma, na véspera do Ano Novo as unidades funcionarão exclusivamente para o almoço especial. Já no dia 1º de janeiro, os restaurantes do Alto Tietê não terão atendimento.

A iniciativa busca proporcionar uma refeição diferenciada aos frequentadores do programa, marcando as celebrações de fim de ano com cardápios especiais nas unidades da região.

Leia também:  Defesa Civil de Itaquaquecetuba passa a integrar a Secretaria de Governo e Tecnologia
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP