Categorias
MOGI DAS CRUZES

Reparo de vazamento deixa 22 bairros de Mogi das Cruzes sem água, diz Semae



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que identificou, na manhã desta terça-feira (16), um vazamento na adutora (tubulação de grande porte) da avenida Alexandrina de Paula, em Braz Cubas.



De acordo com a autarquia, as equipes de manutenção já iniciaram o reparo para solucionar o problema, mas como foi preciso fechar registros e esvaziar a rede, o abastecimento foi afetado em 22 bairros.



As regiões afetadas pelo desabastecimento são as seguintes: Alto do Ipiranga, Annete Bowen (Vila Presidente Wilson), Braz Cubas, Jardim Aeroporto I, II e III, Jardim Layr I e II, Jardim Modelo, Jardim Pavão, Jardim Planalto, Jardim Santos Dumont II e III, Jardim Universo, Vila Apolo, Vila Bernadotti, Vila Cintra, Vila Estação, Vila Flávio, Vila Jundiaí, Vila Lavínia, Vila Nova Cintra, Vila Paulista, Vila Paulista da Estação – Alta, Vila Paulista da Estação – Baixa e Vila Progresso.



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, a normalização do abastecimento de água está prevista para o período da noite.



A autarquia recomenda aos moradores dos bairros afetados que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água.

Mais informações sobre o fornecimento de água em Mogi podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: