Categorias
ALTO TIETÊ

Regularização fundiária vai beneficiar 3 mil famílias em Ferraz de Vasconcelos



A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), assinou nesta segunda-feira (4), ao lado do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) a Certidão de Regularidade Fundiária do Conjunto Itajuíbe.



De acordo com a administração municipal, ao todo, serão cerca de 3 mil famílias beneficiadas com a escritura do imóvel numa parceria com o programa Cidade Legal.



A Prefeitura afirmou que, agora, o documento será enviado ao CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e, após os trâmites legais, será remetido para o cartório de imóveis, onde serão lavradas as escrituras, com o tempo previsto de entrega da documentação de seis meses.



“Muito feliz logo no meu primeiro dia oficial estar beneficiando 3 mil famílias com certidões de regularidade e ainda neste mês entregar as escrituras para os moradores do Chacon Muriel e do Recanto dos Pássaros. Esse era um compromisso de campanha meu com o apoio do deputado Rodrigo Gambale”, disse a prefeita.



O deputado Rodrigo, por sua vez, destacou que outros projetos como o do Piscinão terão andamento ainda neste início de mandato da prefeita. “Hoje já nos reunimos para analisar as questões do projeto de construção do Piscinão da rua Guanabara e essa será mais uma grande obra da gestão da prefeita Priscila”, comentou o deputado.

Segundo a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, Gambale também irá assinar, neste mês de janeiro, as escrituras do Conjunto Chacon Muriel, beneficiando 2.044 famílias, e do bairro Recanto dos Pássaros, favorecendo 330 famílias.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: