Categorias
MOGI DAS CRUZES

Reformas de galerias na rua Casarejos, em Mogi, causam desvios no trânsito



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou esta semana um trabalho de manutenção das galerias de águas pluviais no trecho inicial da rua Casarejos, entre as ruas Presidente Campos Sales e Santa Rosa, para reparos no sistema de drenagem.



Os motoristas que precisarem passar pelo local devem ficar atentos às alterações no trânsito, que nessa via é no sentido Vila IndustrialMogilar.



A área foi sinalizada pela Secretaria Municipal de Transportes e a sequência de desvios, a partir da avenida Cavalheiro Nami Jafet, é pela rua Borges Vieira, rua João Cardoso dos Santos, rua Rômulo de Brito, rua Engenheiro Gualberto, rua Santa Rosa e, depois desse ponto, tráfego normal pela Casarejos.



A previsão da Secretaria de Serviços Urbanos de Mogi das Cruzes é de que a obra seja concluída em aproximadamente dois meses. O trabalho é realizado em parceria com a empresa Comgás, que também possui rede no local.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: