Categorias
EMPREGOS

Raia e Drogasil abrem oito vagas de atendente de farmácia em Mogi das Cruzes

As redes de farmácias Raia e Drogasil estão com vagas abertas para contratação imediata em diversas cidades do Estado de São Paulo, incluindo Mogi das Cruzes. Ao todo, a empresa disponibiliza quase 400 oportunidades para o cargo de atendente de farmácia.


Em Mogi das Cruzes, são oito vagas disponíveis. As oportunidades não exigem experiência anterior e são destinadas a candidatos com ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Segundo a companhia, os profissionais contratados irão atuar no atendimento ao cliente, organização das lojas e apoio às rotinas das farmácias.

Entre os benefícios oferecidos estão participação nos resultados, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência odontológica, auxílio-academia, descontos em farmácias e vacinação, além de programas de formação e desenvolvimento profissional.

Além de Mogi das Cruzes, há vagas em cidades como Campinas, Jundiaí, Santos, São José dos Campos, Limeira, São José do Rio Preto e Cotia. A capital paulista concentra a maior parte das oportunidades, com cerca de 270 vagas abertas.

De acordo com Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD Saúde, a empresa busca profissionais interessados em aprender e crescer dentro da companhia.

Como se candidatar

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site da empresa ou pelo WhatsApp (11) 97209-9086.

Sobre a empresa

A RD Saúde, grupo responsável pelas marcas Raia e Drogasil, possui mais de 3,6 mil farmácias em todo o país, sendo cerca de 1,4 mil apenas no Estado de São Paulo. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 75 mil funcionários.

Confira notícias sobre Concursos Públicos e Vagas de Emprego

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP