Categorias
EMPREGOS

Radial Transporte abre seleção para seis cargos em Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz



A Radial Transporte, empresa de ônibus que opera na região do Alto Tietê, está abrindo um processo seletivo para preencher diversas vagas de emprego em seis diferentes cargos nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos.



Há oportunidades para mecânico diesel, eletricista, auxiliar de limpeza, analista de sistemas, funileiro e líder de manutenção mecânica (automotiva).



Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter o ensino médio completo, especialização na área de interesse e experiência prévia na função.



Quem quiser se candidatar ou consultar mais informações sobre as oportunidades, como salário e atribuições dos cargos, devem acessar a página criada para divulgar as vagas.



De acordo com a Radial Transporte, as orientações de segurança sugeridas pela Organização Mundial da Saúde serão adotadas durante as entrevistas presenciais. Recipientes de álcool em gel estarão disponíveis nas áreas comuns, os candidatos devem usar máscara e respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre cada pessoa, e as salas serão higienizadas após cada participante.

Retomada

A Radial informa que, durante os meses mais críticos da pandemia, entre maio e agosto deste ano, adotou medidas de redução salarial e de jornada de trabalho conforme estipulado pela Medida Provisória 936 para preservar os empregos, afastou temporariamente os funcionários considerados do grupo de risco, implementou rodízio semanal entre os colaboradores para evitar aglomerações e ainda distribuiu equipamentos de proteção individual (EPIs) para proteger a saúde dos motoristas, fiscais e cobradores.

Ainda de acordo com a empresa, o reaquecimento gradual do comércio e a queda na média diária de mortes e infectados pelo novo coronavírus em São Paulo estimularam a expansão do quadro de funcionários. “Este é um momento de grande expectativa, um avanço contra o coronavírus”, afirma Júlia Pereira, coordenadora de Recursos Humanos da Radial Transporte. “Este é nosso papel social e econômico dentro da comunidade. Uma família com renda fixa, com carteira assinada e benefícios, estimula a economia da região. A demanda aumentou com a reabertura dos shoppings, salões de beleza, academias, restaurantes e demais estabelecimentos comerciais, e estamos felizes em reabrir as portas para novos profissionais”, conclui ela.

Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: