Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura instala radar fixo na Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira



Se você costuma passar pela Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, fique atento! A Prefeitura instalou um radar fixo de fiscalização de velocidade próximo ao Conjunto Primavera (trecho que leva até a Rodovia Mogi-Bertioga), onde até pouco tempo havia um radar móvel.



De acordo com o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida, “os estudos e monitoramentos realizados apontam que este é um local com riscos de acidentes, com grande movimentação de veículos e também de pedestres”. 



“Com a substituição do ponto de fiscalização com radar estático por um equipamento fixo, a segurança viária deve aumentar”, disse o secretário.



A instalação do equipamento deve acontecer na próxima semana e o início da operação está previsto para 1º de março. Como forma de alertar os motoristas, uma placa foi colocada no ponto de instalação (veja foto).



O novo equipamento faz parte da série de radares fixos que foram instalados em Mogi recentemente e que começaram a funcionar em janeiro. Os outros estão nas avenidas Francisco Ferreira Lopes, Prefeito Carlos Alberto Lopes, Júlio Simões, Japão e Rua Dr. Deodato Wertheimer.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *