Categorias
ALTO TIETÊ

Quatro homens são presos por receptação em desmanche em Itaquaquecetuba



Quatro homens suspeitos de receptação foram presos pela Polícia Militar (PM/SP) no último sábado (5) em um desmanche clandestino na cidade de Itaquaquecetuba, no Alto Tietê.



De acordo com a polícia, após receber uma denúncia de que os indivíduos estariam desmanchando um veículo, uma equipe se dirigiu ao local para averiguação. Com a chegada da viatura, os quatro tentaram fugir pelo telhado, utilizando uma escada. No entanto, foram detidos.



Ainda segundo a PM, no galpão foram encontrados dois carros – um em processo de desmanche e o outro totalmente desmontado; ambos produtos de furto. Além disso, foram localizados um maçarico industrial de grande porte, um macaco, uma serra industrial, uma central de monitoramento, seis aparelhos modem para internet, cinco módulos utilizados para furtos de veículos, um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento, uma maleta médica contendo aparelho de ultrassonografia, uma carga de produtos decorativos, peças automobilísticas e outros equipamentos utilizados para a desmontagem de veículos.



Foto: PM/SP

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial para elaboração do boletim de ocorrência, sendo que o delegado de plantão solicitou a perícia no local e manteve os indivíduos à disposição da Justiça.



Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br