Categorias
MOGI DAS CRUZES

Quatro bairros de Mogi terão pausas no abastecimento de água esta semana para limpeza de reservatórios



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que realizará, esta semana, limpeza nos reservatórios do Jardim Nove de Julho e Jardim Itapeti. Por conta do serviço, o abastecimento de água será interrompido em quatro bairros da cidade.



No Jardim Nove de Julho, a limpeza será realizada no dia 25 (terça-feira), das 3h às 16h, com normalização do abastecimento prevista para o período noturno.



 Já no Jardim Itapeti, o serviço acontece no dia 26 (quarta-feira), das 3h das 16h, com normalização do abastecimento prevista para a madrugada de quinta-feira (27). Os bairros Jardim Aracy e Vila Panorama também serão afetados pela falta d’água.



O Semae de Mogi das Cruzes afirmou que quem tem caixa d’água em casa não deve sentir os efeitos da paralisação. Mesmo assim, a orientação é para que os moradores economizem água, evitando a lavagem de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. 



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas através do telefone do Semae, o 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: